Artigo e edição por: Lucas Silva.

Iae galera ligada no BC,


Hoje estou trazendo um artigo com um tema bem diferente, aliás acho que nunca li um artigo assim antes em sites e blogs sobre Brasfoot. Bem, alguns de vocês já devem ter ouvido esta frase:'' Um pequeno grande...''. Então basearearemos esta frase no nosso Brasfoot. 


Porfavor, clique em ''Mais Informações'' para continuar lendo.


Dentre todos os brasfooteiros, todos acham o jogo ruim, design não profissional, motor de jogo não tão aperfeiçoado, melhorias não são altas e pelo game num ter uma originalidade, pelo fato de ser criado em base do antigo e pioneiro Elifoot.


Mesmo com tantos jogadores se queixando, quando mal se espera já estam fascinados e viciados pelo tão aclamado Brasfoot, aclamado? Sim, se formos analisar com calma veremos que o jogo em certa parte é bom... Veja bem, jogos managers online só servem para quem tem uma internet veloz, pois exige muito este fator, fora que alguns destes games onlines não são tão bons assim...

Também tem os jogos pagos como: Football Manager, Fifa, Pes entre outros... Estes jogos são simplesmente os melhores, gráficos muito realísticos e uma jogabilidade muito interessante, apesar de que para você rodar um jogo deste em seu computador sem uma lentidão que atrapalhe, irá precisar de um bom computador e de uma boa memória de vídeo.

Bom, o Brasfoot tem uma coisa que ganha destes jogos que eu particularmente admiro muito que é a simplicidade, leveza e praticidade, você não precisa de um computador bom para rodar este jogo, fora que é muito fácil aprender a jogá-lo e além do mais ele é bem viciante.

Para quem começar a jogar o game agora, acabará gostando, mas alguns que já vem jogando várias versões do Brasfoot vem se desanimando cada vez mais pelo simples fato do jogo não ter uma boa evolução de uma versão á outra. Agora só nos resta esperar e ver no que dá o Brasfoot 2013 né?

Para concluirmos, acho que agora vocês sabem como o Brasfoot se encaixou direitinho na frase, não é mesmo? É um pequeno e simples jogo que acaba se tornando um grande e viciante game, daí surgiu o título deste artigo: ''Brasfoot, um pequeno grande jogo''.

É eu encerro este artigo por aqui mesmo, obrigado por terem lido e para finalizar quero desejar a vocês um feliz e próspero 2013.


Tchau e até a próxima...

Lucas Silva.