Artigo feito por: Lucas Silva.

Iae galera ligada no BC,

Hoje eu trago com exclusividade mais um artigo abordando um assunto muito interessante que é a arritmia, muitos de vocês devem estar se perguntando o que é isso e por que eu estaria fazendo um post sobre isso, bem, pra começar, eu resolvi fazer este artigo com este tema porque a minha mãe sofre de arritmia, então misturei esta síndrome com o nosso Brasfoot e deu neste artigo.


Antes de começar, saiba um pouco sobre o que é arritmia:

Arritmia cardíaca é o nome genérico de diversas perturbações que alteram a frequência ou o ritmo dos batimentos cardíacos. As arritmias ou disritmias podem levar à morte e constituir, por isso, um caso de emergência médica. A maior parte delas é, no entanto, inofensiva.

Agora que você sabe o que é, clique em ''Leia Mais'' para continuar lendo este belo artigo.

Primeiramente obrigado por continuarem lendo, e vamos ao que interessa...

A ''arritimia brasfooteira'' pode ser causada por vários fatores, uma vitória milagrosa aonde você vem para o intervalo perdendo de 3x0 e no fim do segundo tempo esta ganhando de 4x3, ou então uma derrota lastimável, onde você esta a ganhar de 2x0 e nos dez minutos finais perde de 3x2, até mesmo quando você salva aquele jogo bem administrado que tem um elenco forte e bem formado com uma boa campanha e, no outro dia você tenta abrir o jogo salvo e ele deu aquele famoso e horrível error, isto tudo leva a uma provavel arritmia brasfooteira.

Mas o que leva a isto não é só tristezas e alegrias, também tem a tentação e o arrependimento, sabe quando você revela aquele grande jogador e, passa duas temporadas de grande sucesso com ele, depois vem a dúvida... Sim, ela mesma, quando vem aquela grande proposta por este jogador e você não sabe se vende ou não. As vezes vende e se arrepende pelo simples fato dele estar jogando tanto quanto o valor que o atleta foi vendido, ou quando você não vende e ele acaba se contundindo ou simplesmente não volta a jogar o que jogava antes, isto também leva a arritimia brasfooteira.

Também há alguns momentos diversos que pode ocorrer este fato, como a perda do seu cargo de treinador por uma bobeira ou descuido, ficar na espera para que seu centro-avante seja o artilheiro do campeonato, para assim faturar uma ''graninha'', talvez até na hora de aposentar um jogador, você não aposenta e o vende por uma ''pechincha'' ou aposenta e vem um jogador técnicamente ruim que você não esperava.

Isto tudo pode acarretar a uma arritmia brasfooteira, por isso tome cuidado, pois em cada brasfooteiros morrem vítima desta tão temida síndrome da arritmia.

Tchau e até a próxima...

Lucas Silva.