Olá Brasfooteiros, hoje teremos a segunda parte da minha história como treinador do Vila Nova - GO, se não viu a primeira parte abaixo temos o link, se viu clique em Leia Mais.

Parte 1 



No último episódio tivemos meu time chegando à final do Campeonato Goiano, mas antes disso tive uma conversa com o presidente, veja:

06/03/12 - Terça Feira

Presidente: Parabéns Thales, chegamos a final com uma campanha bastante satisfatória, devido a isso tenho uma boa notícia.

Thales: Obrigado, mas isso foi possível com a colaboração dos jogadores e do clube que conseguiu atender as contratações que pedi. Qual a boa notícia?
Presidente: A boa notícia é que seu contrato será renovado até o fim do ano independente do resultado que tiver na final.
Thales: Muito obrigado senhor é importante que me dê essa confiança para eu seguir com meu trabalho.
Presidente: OK, mas volte para o CT porque não temos tempo a perder. O primeiro jogo da final já é no domingo.
Thales: OK, estou indo.

07/03/12 - Quarta Feira

Tive uma conversa com o grupo de jogadores e percebi que estavam muito nervosos com a final que iríamos ter no domingo, isso poderia ser um problema.

Eu: Pessoal, não fiquem nervosos, o jogo será importante para o futuro da nossa equipe, precisamos vencer.
Elenco: Por isso que estamos tão nervosos a importância desse jogo será tão grande que poderemos sofrer com esta pressão.
Eu: É o seguinte, a torcida estará do nosso lado no primeiro jogo e por isso vocês devem dar a vitória por eles.
Eu: O foco no jogo será fundamental e por isso ficaremos na concentração durante o Sabádo.

Final - 1º Jogo - 11/03/12 - Domingo
Vila Nova GO x Atlético GO
Dominamos o jogo, marcamos bem e nos defendemos dos contra ataques do time do Atlético GO. Patrick que vinha de 10 jogos sem marcar gols quebrou esse tabu marcando um importantíssimo gol.

Final - 2º Jogo - 18/03/12 - Domingo
Atlético GO x Vila Nova GO

No segundo jogo teríamos que ter cuidado, é um time perigoso que estava invicto em seu mando de campo, veja como terminou:
Nos comportamos bem fora de casa apesar da derrota, o time não desistiu e se defendeu muito bem. Ganhamos um título importante para a sequência da temporada. O Presidente já havia renovado meu contrato até o fim do ano, porém eu ainda tinha uma meta importante que era o acesso para a 2a Divisão.

Brasileirão
1a Rodada/ 1º Turno - 25/03/12
Ganhamos, mesmo com uma atuação mediana, o setor defensivo não foi muito bem mesmo assim foi um excelente resultado.

2a Rodada/1º Turno - 01/04/12
Veja os resultados até a 8a Rodada:
Peguei a Seleção Turca para treinar na Eurocopa.

Gostaram? Na próxima parte eu conto mais, comentem e aguardem.