Olá Brasfooteiros, hoje começarei uma história de minha carreira como treinador, acompanhem clicando em Leia Mais.





Minha história é a seguinte: eu era técnico de um clube de minha cidade e quando fui campeão da 3a divisão do estadual com esse clube o presidente do Vila Nova - GO me surpreendeu com uma ligação telefônica:

Presidente: Olá, eu gostaria de falar com o Thales
Thales: Sou eu mesmo, quem é?
Presidente: Primeiramente quero te parabenizar pela conquista do título estadual.
Thales: Obrigado, mas o grupo dos jogadores que devem ser parabenizados, eles que se esforçaram em campo.
Presidente: É o seguinte, quero lhe dar a chance de treinar o Vila Nova aqui de Goiás, você aceita?
Thales: Aceito, mas onde acertamos os salários e fazer a assinatura do contrato?
Presidente: Aguardo você no 2º andar do CT do Vila.

Chegando no CT, me impressionei com a boa estrutura do Vila Nova, já que no meu antigo clube a situação não era das melhores. Assinei o contrato de 1 ano com o clube, e fui conhecer o elenco e a comissão técnica.

Vejam o elenco da equipe.

Gostei do elenco, teríamos que contratar alguns jogadores e vender outros mas já tinhamos jovens com capacidade de serem titulares, e por isso tive que vender alguns jogadores:

Elenco Final

Aumentei um pouco meu estádio e parti para a disputa do estadual, o primeiro jogo seria:
Aparecidense x Vila Nova - GO
Foi um 0x0 muito ruim para nossa equipe, mas não podíamos nos abater, a sequencia era dificil com dois clássicos contra Atletico GO e nosso grande rival Goiás.

Atlético GO x Vila Nova GO
Novamente um 1x1, mas agora tinhamos que focar no Goiás, jogo em casa tinhamos que impressionar a torcida veja o placar:

Vila Nova GO x Goiás
Ganhamos com gols já nos acrescimos porém tivemos uma grande perda, o meia Ricardinho foi punido e nos desfalcaria por 5 jogos, veja os resultados seguintes:

Chegamos na final, mesmo em segundo colocado

Chegamos ao fim da primeira parte, gostaram? Se tiverem sugestões postem nos comentários, siga nosso blog, avalie nossa postagem e comente, obrigado.

Autor: Thales Emanuel