Acompanhem esta rápida história do Ipatinga, cliquem para ver




História BF - Ipatinga

Uma história do Ipatinga Se sagrando campeão !!

Eu,Thales recebo uma proposta do presidente do Ipatinga para assumir o time após Ney da Matta ser chamado para o exterior.
Começo com um elenco de 23 Jogadores e com o aval de Itair Machado formulo esse time




A Primeira partida era contra o Cruzeiro,favorito ao título.



O Itair Machado Chegou e me disse isso.

Itair: Thales que boa estreia você terá um próximo jogo contra Boa Varginha.Cuidado é um bom time E você terá seu Auxiliar Técnico Fabrício Leiva para te ajudar na temporada.
Fabrício Leiva:Obrigado Sr Machado,estarei contribuindo à favor do Ipatinga.
Thales:Fabrício quero que me informe sobre o Boa.
Fabrício Leiva:OK,estarei te enviando um formulário com as principais características do time.
Fabrício Leiva me enviou o formulário que constava que Jean Cléber,Júlio César e Jheimy JJJ
A partida seria difícil mas nosso time obteve esse resultado.



Após a partida fiz mudanças tirei o Daniel Lovinho e William Amendoim
Comprei Palacios e Jorge Mosquera

O Itair Machado me falou para parar de negociar tanto porque iria quebrar as finanças do time,eu o respondi dizendo que irei levar o time ao título e não quebrarei as finanças

O próximo Jogo era contra o América MG
Fabrício Leiva:É um time que não está bem,mas tem qualidade,lhe informo para tomar cuidado com Ulisses,Rodriguinho e André Dias.
Thales:Obrigado Fabrício estarei fazendo um treino tático para melhorar nas bolas aéreas já que é o forte dos atacantes americanos.

O resultado do jogo ficou assim



Obtivemos uma vitória de virada com gols do lateral Alex e do meia Gedeon.

Na semana preparatória,percebi que meus meias faziam mais gols e que o Frontini está muito mal.
Falei ao Argentino-Brasileiro Frontini pra caprichar mais no chute e no cabeceio,ele falha muito.
Frontini: Treinador,estarei me empenhando para que Ipatinga tenha mais golos e ajudando a equipe á conquistar ás vitórias.

Dia 2/2 Temos um jogo contra o Guarani uma equipe arrumadinha que ganhou do Boa e do Atlético.

O Jogo ficou assim.



Após esse resultado o Ipatinga se tornava Líder absoluto e íamos jogar contra o Atlético MG em casa.

Eu já tinha informações do Atlético MG:André era seu principal jogador marcando vários gols. então o meu lado esquerdo da marcação tinha que ter vantagem sobre o deles e Fabrício Leiva me dissera que Carlos César era um lateral perigoso,Fabrício ja o viu jogar no Boa.

Na reapresentação de jogadores uma surpresa,Frontini havia feito uma 'festinha' em sua casa e se atrasou 2h do treino físico
Eu não aguentei aquela situação e fui até uma jovem promessa: Manuel Rodríguez,por empréstimo.

Dia 6/2 Temos um jogo contra Atlético Mg uma equipe forte de minas que me daria trabalho.

O jogo acabou com esse final.



Após o jogo parabenizei Manuel pelo seu gol e o falei tens que melhorar bastante Manuelito

O campeonato Mineiro terminou assim



Itair Machado:Parabéns Thales uma campanha invicta,mas temos a final e veremos se você conseguirá o que quer.
Thales: Fico honrado com suas palavras Itair,iremos jogar certinho e conquistar o título

- Negociações : Pedro Carmona vem por empréstimo; Frontini Vendido ; Manuel Rodríguez é devolvido.

Primeiro jogo Final Camp. Mineiro



Conseguimos um belo resultado fora de casa com direito a gol de falta do estreante Pedro Carmona

Antes do Jogo compramos Geilson do Guarani. O Jogo do Ipatingão ficou assim.



Gol de Carmona. essa formação que uso eu recomendo.



Após o Campeonato conquistado damos fim a primeira parte dessa história.